big-brother Foi lindo!

Tiago Leifert explica decisão de não fazer suspense ao anunciar Juliette como campeã do BBB21

Tiago Leifert contou que Juliette estava com 90 por cento desde o começo da votação e que ela não merecia suspense

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

Tiago Leifert contou que Juliette estava com 90 por cento desde o começo da votação e que ela não merecia suspense
Tiago Leifert comenta discurso da final do BBB para Juliette - Reprodução/Instagram

Foi lindo e inesquecível!

Quem acompanhou a final do BBB21, com certeza se emocionou com o discurso de Tiago Leifert para Juliette. Sem rodeios, o apresentador contou que a sister nunca esteve sozinha no confinamento e, que desde o começo, ela sempre foi o primeiro lugar do público. 

Dois dias após a final, Leifert participou do especial 'Inimigos do Fim' do 'BBB - A Eliminação', no Multishow, e falou sobre sua decisão de anunciar logo que a paraibana era a grande campeã do reality. 

“A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense – eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou. E falei: ‘como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética e depois dou um susto’, e funcionou, acho que deu certo, então a ideia era essa", explicou. 

Leifert então encerrou"A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro. Como ela teve uma temporada difícil e ela realmente apanhou muito lá dentro da casa, a gente (produção) quis fazer esse carinho nela (Juliette) na final, e nos cactos também, para que eles ficassem felizes. Dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou – aquele ‘pódiozinho’ que é dela, onde ninguém tinha colocado ela antes.”

Último acesso: 23 Jun 2021 - 18:04:57 (388235).

Leia também

TV CARAS