Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Falou tudo!

Tiago Leifert desabafa depois dos últimos acontecimentos no BBB21

Nas redes sociais, Tiago Leifert fala um pouco sobre o BBB21 e manda apoio a Lucas Penteado

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h44

Tiago Leifert usa as redes para fazer singelo desabafo - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert usa as redes para fazer singelo desabafo - Reprodução/Instagram

Só quem viveu sabe… Desde a noite do último sábado, 06, está acontecendo muita coisa intensa no BBB21.

Se, quem está aqui de fora já está sofrendo, imagina pra quem está lá dentro ou na produção do reality. 

Como é o caso deTiago Leifert. O apresentador usou seu Instagram nesta segunda-feira, 08, para falar um pouquinho sobre os últimos acontecimentos e, principalmente, o programa do último domingo, 07.

“Aiai, falta só um ano pra acabar o Big Brother… Tá quase acabando já… Tô cansado! Mas, foi legal, né? Acho que foi um bom programa ontem. Acho que a gente conseguiu resolver tudo que tinha que resolver, principalmente de fazer uma saída legal pro Lucas [Penteado], começou falando em um vídeo postado nos Stories.

Em seguida, o marido de Daiana Garbin fez questão de prestar apoio à Koka mais uma vez: Desejei sorte pra ele no ar, como vocês viram, e continuo desejando. Vai dar tudo certo e muitas oportunidades boas aí pra vida dele. Agora é ele respirar fundo e aproveitar”.

Tiago até revelou que está com um problema para responder os internautas.“E, de resto, obrigado por todas as mensagens também que vocês me mandaram. Muita mensagem! Bugou meu Instagram, fica atualizando as mensagens ai aparece mensagem de anteontem como se eu não tivesse lido. Tá louco o meu aplicativo”, disse.

Para concluir, ele pilhou os seguidores com promessas para o episódio desta noite. “E, hoje a noite, acho que tem uma reuniãozinha de condomínio, hein? Estamos decidindo aí, mas acho que dá pra fazer. Vai rolar”, finalizou.