Thelma Assis relembra vitória no BBB20 e fala sobre aprendizados: ''Lições que a vida traz''

A integrante do grupo pipoca venceu o reality com 44,10% dos votos do público

CARAS Digital Publicado terça 27 abril, 2021

A integrante do grupo pipoca venceu o reality com 44,10% dos votos do público
Thelma relembra vitória no BBB20 e fala sobre aprendizados - Reprodução/Instagram

Há um ano Thelma Assis se consagrava a grande campeã do BBB20 após disputar a final do reality com Rafa Kalimann Manu Gavassi. A integrante do grupo pipoca levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e viu sua vida mudar completamente. 

Na tarde desta terça-feira, 27, a ex-BBB compartilhou um vídeo da sua vitória no programa e aproveitou para pontuar os diversos aprendizados que teve ao longo do último ano. 

"Um ano de vitórias e as lições que a vida traz... Aprendi que mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de você, basta confiar em você mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade. Aprendi que relacionamento amoroso, com respeito e cumplicidade, pode gerar várias conquistas e a sensação de ter valido a pena. Reafirmei que família é nosso bem maior", afirmou a ex-sister. 

"Aprendi que existem pessoas que gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir e sem pedir nada em troca. Mas também existem pessoas que não gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir, e em troca elas ainda querem a sua atenção. Aprendi a valorizar ainda mais minha saúde física e mental, a valorizar o abraço. Reafirmei minha confiança na ciência. Aprendi a ser mais empática e solidária em um mundo com tanta gente precisando de tanta coisa básica", acrescentou. 

Thelma também agradeceu a todas as pessoas que torceram e seguem torcendo por ela. "Aprendi que a gente sozinho não muda o mundo, mas as nossas atitudes são um ótimo começo. Aprendi a ter cada vez mais esperança e resiliência. Aprendi que gratidão nunca será demais. Enfim, 1 milhão e meio de aprendizados. Gratidão a você que esteve aqui me ajudando a aprender tanto", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:42:53 (387082).

Leia também

TV CARAS