Thais Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques pós-BBB 21: ''Não vou me calar mais''

A goiana fez questão de demonstrar o seu apoio a amiga que fez dentro do BBB 21

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

A goiana fez questão de demonstrar o seu apoio a amiga que fez dentro do BBB 21
Thais Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques - Reprodução/Instagram

Thais Braz também fez questão de se manifestar em defesa de Viih Tube sobre os ataques que a youtuber vem recebendo desde sua saída do Big Brother Brasil 21.

No último domingo, 9, a loira fez um desabafo sobre as mensagens de ódio que recebe dos fãs dos 'cactos', nome dado aos fãs de Juliette.

Na manhã da última segunda-feira, 10, a própria campeã do BBB pediu que os admiradores respeitassem a influenciadora digital.

Mais tarde foi a vez de Thais demonstrar apoio a grande amiga que fez no programa. Em seu Twitter, ela compartilhou um desabafo e se declarou à Viih.

"Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo!", escreveu.

A cirurgiã-dentista lamentou as mensagens ultrapassarem o jogo: "Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente não tava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vcs. Forças Vivi".

A goiana também falou sobre os ataques que recebe. "Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu também quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar porque tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais. Beijão e boa semana", finalizou.

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 09:22:59 (388624).

Leia também

TV CARAS