big-brother 10ª eliminada!

Thais analisa sua passagem no BBB21: ''Faltaram autoconfiança e posicionamento''

Thais conversou com Ana Maria Braga e analisou o que faltou durante sua participação no BBB21

CARAS Digital Publicado quarta 14 abril, 2021

Thais conversou com Ana Maria Braga e analisou o que faltou durante sua participação no BBB21
Thais revela que faltou autoconfiança em sua passagem no BBB - Reprodução/TV Globo

Recém-eliminada do BBB21, Thais participou do famoso café da manhã com Ana Maria Braga e analisou a sua passagem pelo BBB21! 

Na visão da morena, o que causou a sua eliminação foi a falta de autoconfiança e posicionamento para algumas situações. "Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito...", disse a ex-sister.

Thais também aproveitou para revelar quais foram os seus principais aprendizados no confinamento: "Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos."

No final, Ana Maria deixou Thais emocionada ao falar sobre o seu jeito leve e carinhoso: ""Se todas as pessoas levassem e olhassem a vida com a sua leveza, talvez tivéssemos a possibilidade de sermos felizes". 

Ainda durante a sua participação, a morena falou sobre sua relação com Fiuk e Juliette.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 03:34:20 (385534).

Leia também

TV CARAS