Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Tereza revela que filho gato já esteve em clínica de recuperação

Pernambucana foi a sétima eliminada e soltou o verbo no 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado em 13/03/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h08

Tereza e o filho, David Souza - Reprodução/TV Globo
Tereza e o filho, David Souza - Reprodução/TV Globo

Eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 12, Tereza conversou com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 13, e soltou o verbo no Mais Você.

Durante conversa com a apresentadora, a pernambucana revelou que um dos momentos mais difíceis no reality foi durante a última prova do líder, na qual o prêmio dava direito a ver e conversar com um familiar por 30 segundos. Na ocasião, a confinada Ríziavenceu o desafio e viu a irmã.

Caso tivesse vencido, Tereza iria conversar com o seu filho, David Souza, que, mais cedo, já havia encantado a todos por sua beleza e simpatia. Mas acabou sendo eliminada da prova e ficou aos prantos. 

"Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte”, revelou a ex-sister. 

Mesmo sendo psicanalista, a pernambucana teve muita dificuldade em lidar com os sentimentos no programa. “De repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento. Precisei respirar fundo e pensar: 'mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo'”, contou. 

Mais cedo, Tereza já havia comentado com a apresentadora que alguns participantes não a aceitaram na casa, por isto acabou jogando sozinha.