Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Complicado!

Tereza desabafa e revela que está com dificuldades de continuar no jogo

Sister está totalmente abalada desde a última Prova do Líder

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 15h56 - Atualizado às 15h58

Sister ficou bem emotiva ao ter contato com seu filho durante a Prova do Líder - Divulgação/TV Globo
Sister ficou bem emotiva ao ter contato com seu filho durante a Prova do Líder - Divulgação/TV Globo

Parece que o confinamento está começando a pesar para alguns participantes do Big Brother Brasil 2019. A última quinta-feira, 7, foi um dia muito emotivo para os Brothers, justamente pelo fato de saberem que seus familiares passaram o dia na parte de baixo da casa, enquanto eles estavam no segundo andar curtindo um dia diferente, que teve desde um café da manhã especial, até uma sessão de cinema durante a tarde.

Logo após os parentes se despedirem do local, eles voltaram a programação normal e disputaram a Prova do Líder, durante a noite. O desafio, que nomeou Rizia como a mais nova imune do próximo paredão, que tende ser o mais cruel da edição, segundo Tiago Leifert, deixou os confinados com os sentimentos à flor da pele.

Depois de não conter as lágrimas ao sair da disputa pela imunidade e o poder de indicar alguém para berlinda, Tereza teve momentos de muita tristeza, tanto na madrugada, quando foi consolada por Carolina, quanto na manhã desta sexta-feira, 8, quando abriu o coração e disse que o contato com seu filho a deixou bem emotiva. Neste instante, ela comentou até sobre a dificuldade que está encontrando para seguir no reality.

"O jogo está sendo difícil para mim. Mas eu me permito sofrer, não quero ser a durona para não sofrer. Quero ser durona para jogar", declarou a pernambucana, que teme mais uma indicação para o paredão.

Comovidos com a declaração feita pela participante mais velha da edição, Danrley e Elana fizeram questão de citar palavras de consolo e ajuda para a companheira. Sempre muito solícitos, os dois disseram que ela não deve esconder seus sentimentos, até porque o fato de chorar e demonstrar saudade não a tornará uma concorrente mais fraca.

"Se você quiser chorar, chore. É o seu sentimento, só você sabe o que você está sentindo. Não deixe isso te prejudicar no jogo”, enfatizou a pernambucana.