Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Susana Vieira declara apoio à Paula, critica Alan e internautas detonam atitude da atriz

A global demonstrou sua torcida pela mineira no 'BBB19' e a web não gostou nem um pouco

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 18h44

Susana Vieira e Paula - Instagram/Reprodução
Susana Vieira e Paula - Instagram/Reprodução

Susana Vieira usou sua rede social para demonstrar apoio à uma participante do Big Brother Brasil 19. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto de Paula e declarou que está torcendo para a mineira.

"Estou com você Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre, melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora", escreveu na legenda.

A global ainda aproveitou para fazer uma crítica a Alan, o brother que venceu a última prova do líder do reality na noite da última terça-feira, 9, e foi o primeiro a se garantir na final. "O boy continua figurante sem dar uma palavra", finalizou Susana, relembrando um dos Jogos da Discórdia, em que a maioria dos participantes apontaram o catarinense como figurante no programa.

A atitude da artista dividiu a opinião dos internautas. Alguns concordaram e comemoraram a torcida. Um dos seguidores ainda citou que todo mundo está criticando a sister, mas que criticam muito os crentes, e que ninguém é obrigado a  gostar de nada. O fã da famosa, ainda ganhou uma resposta dela: "Concordo!".

Já outros, não gostaram nem um pouco da postagem de Susana, que retornará às telinhas após dois anos."Você esqueceu de dizer: homofóbica, racista, intolerante religiosa e que tem um processo aqui fora rolando contra ela! Bom saber que você, uma mulher tão querida pelo Brasil direciona seu apoio e torcida à uma pessoa com essas nomenclaturas que eu deixei aqui", disparou um. "Deixando de seguir...em um Brasil tão racista, apoiar essas pessoas não é a coisa mais sensata a se fazer", afirmou outra.