Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Bastidores

Sonia Abrão reage após atitude de Boninho no BBB 24: ‘Que golaço’

A apresentadora Sonia Abrão reagiu após ver a atitude de Boninho durante a crise de Davi no BBB 24 e revela o que achou de tudo isso

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão e Boninho - Foto: Reprodução / RedeTV e Globo
Sonia Abrão e Boninho - Foto: Reprodução / RedeTV e Globo

A apresentadora Sonia Abrão vibrou com uma atitude do diretor Boninho neste domingo, 11. Ele foi um dos responsáveis pela permanência de Davi no BBB 24, da Globo, após o rapaz ter uma crise logo cedo neste domingo.

Davi ameaçou apertar o botão da desistência e pedir para sair do jogo. Porém, ele teve uma conversa sincera com Boninho no confessionário e alguns trechos vazaram na internet. Com isso, o rapaz mudou de ideia e decidiu ficar.

Nas redes sociais, Sonia contou que adorou a atitude do diretor. “E aí a gente faz o quê? Solta o grito: ‘Obrigada, Boninho!’. Que drible! Que golaço! Tudo o que a gente queria era que o Davi ficasse! E ele ficou! Sou só aplausos”, escreveu ela.

A atitude de Boninho com Davi

Na manhã deste domingo, 11, o brother Davi agitou a casa do BBB 24, da Globo, com uma ameaça de que poderia apertar o botão da desistência quando ele ficasse verde. O rapaz passou mal nos últimos dias e estava com muita dor. Então, ele contou que acreditava que era o seu psicológico abalado pela pressão dos outros participantes e o melhor seria abandonar o jogo. Porém, ele mudou de ideia após uma conversa no confessionário.

A conversa de Davi foi com o diretor Boninho. A revelação de quem falou com ele aconteceu por meio de trechos do áudio da conversa que vazaram no pay-per-view da emissora e foram compartilhados nas redes sociais.

A voz característica de Boninho deu conselhos para Davi. Em um novo trecho, a voz do diretor aparece contando para o brother que ele vai perder a bolsa na faculdade caso aperte o botão. "Você sabe que você saindo você perde tudo? Você tem consciência disso? Você perde a faculdade, perde tudo. Na hora que você sai, tudo o que você ganhou na casa, você perde. Você já sabia que é um jogo, não é? Você tem amigos e tem os desafetos. Todo mundo tem isso na vida”, disse o diretor.

Vale lembrar que as conversas no confessionário são confidenciais e não costumam vazar no áudio do pay-per-view. Porém, neste domingo, o áudio repercutiu nas redes sociais.

Depois dessa conversa no confessionário, Davi mudou de ideia e desistiu de apertar o botão. Ele apareceu mais tranquilo na casa e ficou próximo de Isabelle enquanto fazia as tarefas da casa.