Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Sonia Abrão critica postura de Naiara Azevedo ao saber resultado do paredão do BBB22: ''Faz cena''

Apresentadora Sonia Abrão fez mais uma crítica para Naiara Azevedo, dessa vez, sobre a postura dela ao saber o resultado do paredão do BBB22

CARAS Digital Publicado em 26/01/2022, às 07h23

Sonia Abrão critica reação de Naiara Azevedo ao saber resultado do paredão - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica reação de Naiara Azevedo ao saber resultado do paredão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão (58) criticou a postura de Naiara Azevedo (32) após saber o resultado do paredão do BBB22.

Em sua rede social, a jornalista mais uma vez se mostrou incomodada com o comportamento da cantora dentro do reality.

Com uma imagem da cara de Naiara Azevedo espantada ao saber que continuaria na casa - mesmo depois de ter cogitado desistir do jogo - Sonia Abrão teceu sua crítica para a sister.

"BBB22: LUCIANO É ELIMINADO E NAIARA FAZ CENA DE NOVO! A sertaneja ao ouvir o resultado: “Não acredito! Gente, eu pedi pra sair!”. Ah, tá boa, santa! Jogou pra galera incauta e colou! Mas sua hora vai chegar...", disse a apresentadora da RedeTV!

- Sonia Abrão critica atitude de Naiara Azevedo no 'BBB22': ''Tudo cena''

Nos comentários, o perfil da sertaneja deixou duas carinhas festejando a permanência dela na casa. Enquanto os internautas também deram sua opinião.

"Tudo tem de ser sobre ela. Fico passado com o comportamento dela de roubar as atenções pra si o tempo todo", declarou um seguidor. "Concordo, tomei ranço", falaram outros.

Paredão do BBB22 tem discurso com bronca

Antes de anunciar o resultado do primeiro paredão do BBB22 nesta terça-feira, 25, Tadeu Schmidt (47) fez um discurso que deu o que falar.

- BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do reality, com 49,31% dos votos

O apresentador aproveitou o momento para dar uma bronca e mandar várias diretas para os brothers emparedados e para os outros da casa.

"Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?", começou questionando.