Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / DESABAFOU!

Rodrigo Mussi participa do 'Domingão' e fala dos seus erros no BBB 22: ''Esperava que poderia ir além''

O ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi fez uma rápida aparição no programa para falar da sua passagem pelo reality

CARAS Digital Publicado em 06/02/2022, às 20h18

No Domingão, Rodrigo Mussi fala da sua passagem no BBB 22 - Reprodução/TV Globo
No Domingão, Rodrigo Mussi fala da sua passagem no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Neste domingo, 6, Rodrigo Mussi (38) fez uma participação rápida no Domingão com Huck para comentar sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 22.

O ex-brother falou sobre os seus erros no reality e ressaltou a sua tristeza ao ser eliminado no início. "Fiquei bem triste quando eu saí da casa. Esperava que poderia ir além", disse.

O apresentador Luciano Huck (50) questionou o gerente comercial sobre a atitude de sempre pedir explicações para os colegas: "Vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother".

Na sequência, Rodrgio completou: "Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito".

Ao ser perguntado se faria algo diferente no jogo, ele declarou: "Faria algumas coisas diferentes sim, já repensei. Acho que as pessoas confundiram [minha] determinação e foco com agressividade. Parecia agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final".

Por fim, Mussi comentou sobre o carinho que tem recebido do público: "Fiquei muito feliz com o carinho que recebi. É impressionante o carinho que estou recebendo das pessoas que não gostaria que eu saísse da casa".