big-brother BBB19

Rodrigo, Hariany e Carolina formam o décimo primeiro paredão do 'BBB 19'

Carolina enfrenta quarto paredão seguido e entra para a lista de recordes

CARAS Digital Publicado segunda 1 abril, 2019

Carolina enfrenta quarto paredão seguido e entra para a lista de recordes
Rodrigo, Hariany e Carolina - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo, 31, formou-se o décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 19. Três brothers estão na berlinda, Hariany, Carolina e Rodrigo, e um deles será eliminado na próxima terça-feira, 2. 

O game começou com a divulgação da informação de que o anjo desta semana seria autoimune. Como Rízia havia ganhado a prova, ela não poderia ser votada. 

Em seguida, a líder Paula escolheu Rodrigo para a berlinda. "Sei que, quando ele tiver oportunidade, ele vai me colocar no paredão, assim como fez na semana passada. Durante o programa, notei que ele ficou muito na zona do conforto", disse a mineira. 

O carioca, por sua vez, tinha o direito de também mandar uma pessoa para o paredão, conforme já havia explicado Tiago Leifert durante a prova do líder. Rodrigo acabou escolhendo Carolina, que enfrenta a berlinda pela quarta vez consecutiva e entra para a lista de recordes do BBB, ao lado de Tereza

"Seguindo essa hierarquia de relacionamento, a última pessoa com quem tive contato mais profundo foi a Carolina", explicou ele.

Como de costume, a casa votou e elegeu Hariany para formar o paredão triplo. 

 
 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 18:38:24 (316646).

Leia também

TV CARAS