Rodolffo dá resposta sincerona ao ser questionado sobre relação com Sarah: ''Quero encontrar ela!''

O brother comentou sobre um possível romance com a ex-sister

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

O brother comentou sobre um possível romance com a ex-sister
Rodolffo é sincero ao falar sobre relação com Sarah - Reprodução/GloboPlay

Logo após ser eliminado com 50,48% dos votos, Rodolffo foi conversar com Ana Clara no Bate-Papo BBB.

A apresentadora questionou o cantor sobre seu desentendimento com Sarah e ele confessou querer retomar a relação de amizade com a ex-sister.

"Eu acho que eu pretendo separar esse rolê da vida real. Apesar disso, eu e Sarah, eu e o Gil, vivemos muitos momentos bacanas lá dentro. Depois disso tudo, hoje, que eu chamei o Gil e falei para passarmos uma borracha, independente de quem saísse hoje. Vamos ser amigos, tocar para frente", começou.

O sertanejo contou que não conseguiu conversar com a loira antes dela deixar o programa, mas que ele pretende sim reencontrá-la aqui fora.

"Do mesmo jeito com a Sarah. Eu tive a oportunidade de conversar com ela e ela não teve paciência, saiu antes de finalizarmos de uma forma amigável. Mas pretendo tirar isso daí, porque quero encontrar com a Sarah. Ela é muito bacana. Não pretendo carregar isso".

Pouco depois, Ana Clara contou para Rodolffo sobre o 'shipp' dele com Sarah e ele disse que imaginou que torcessem pela relação dos dois.

"Ah, passou, né. A gente dormiu juntos na cama por um tempo. Imaginei que pudesse ter... Você sabe o que eu pensei? Falei que estava entrando no BBB e até ficaria com uma pessoa lá, mas se eu realmente apaixonasse", admitiu.

Em seguida, o artista foi questionado se passou por sua cabeça um possível romance com a consultora de marketing e garantiu que só se envolveria com alguém caso se apaixonasse.

"Não fiquei e não ficaria se não fosse de verdade. Não ficaria nem para fazer VT, nem para fazer ceninha, nem para formar um casal porque talvez possa fortificar aqui fora. Infelizmente não bateu". 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:49:14 (384569).

Leia também

TV CARAS