Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Reta final!

Rízia vence a Prova do Anjo e indica Alan e Hariany para um castigo bem complicado

Indicados ficaram bem incomodados com a escolha da vencedora

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h31

Alagoana poderá se auto imunizar desde próximo paredão - Reprodução/TV Globo
Alagoana poderá se auto imunizar desde próximo paredão - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado, 30, os participantes do Big Brother Brasil 2019 tiveram que tirar forças da onde não existia para realizar a Prova do Anjo. Após uma noite bem badalada, onde eles curtiram ao extremo o Baile de Gala do Conde Drácula, os confinados foram acordados bem cedinho para realizarem o desafio que daria o poder da imunidade para um deles.

Com um gostinho especial, além de dar a oportunidade do anjo desta semana se auto imunizar, estava em jogo um prêmio de R$5 mil. Tudo era baseado em um jogo de tabuleiro, onde eles andavam conforme os números que tiravam de dentro de uma caixa, disponibilizada por uma pessoa da produção do reality.

Após muita tensão e eliminações, Rízia acabou vencendo o jogo e comemorando bastante! Porém, como nem tudo são flores, a vencedora da nona prova do líder teve que indicar dois confinados para cumprir o castigo do monstro, o que gerou um climão entre os eles. Logo, a alagoana indicou Allan e Hariany para o desafio.

O Monstro Regente se resume ao fato deles ficarem fantasiados com roupas que simbolizam instrumentos de corda. Sempre que o maestro surge na tela principal da casa, os dois precisam ir à frente e ficar sob o comando do boneco, que fará com que eles obedeçam aos seus comandos. Além disso, os dois perderam 750 estalecas, o que deixou o clima bem pesado na casa.

Triste com a decisão, a jovem comentou que não é fácil tomar este tipo de decisão na reta final do jogo e pediu desculpa para os companheiros. No paredão que será formado na próxima terça-feira, 2, o líder indicará uma pessoa, o indicado puxará outro e a casa escolherá o terceiro emparedado, formando assim mais uma berlinda.