Rízia se confunde, vota errado e enfrenta Gabriela no primeiro paredão duplo do 'BBB19'

A alagoana deixou de votar em Hariany e se colocou no primeiro paredão duplo da edição

CARAS Digital Publicado domingo 7 abril, 2019

A alagoana deixou de votar em Hariany e se colocou no primeiro paredão duplo da edição
Rízia e Gabriela - Reprodução/Globo

Os brothers não esperavam a formação do paredão na noite do último sábado, 6. Enquanto eles aguardavam a liberação para a festa Pompeia, Tiago Leifert os surpreendeu com o início da votação.

A líder Paula indicou Gabriela direto para a berlinda. Hariany votou em RíziaAlan votou em Hariany, Carolina votou em Rízia, Gabriela votou em Hariany, Hariany votou em Rízia, e Rízia se confundiu, votou em Carolina e deixou empatado entre ela e Hari para que a mineira desempatasse e a colocasse para enfrentar a paulista no paredão.

Após a formação, Tiago viu a reação dos participantes e questionou: "Cara, eu não estou me aguentando. Eu vou ter que perguntar porque eu sei que a Hari, a Carol, a Paula, o Alan e a Gabi também estão tudo se perguntando 'o que aconteceu?' Rízia, você sabe que você se colocou no paredão, né?".

A alagoana achou que ele se referiu à prova de resistência e tentou se explicar, mas os brothers explicaram e ela se assustou: "Eu não prestei atenção. Vão me achar burra lá fora".

A decisão do paredão será na noite deste domingo, 7. Após a eliminação, terá uma nova prova do líder e outra formação de paredão.

A formação iria aconteceu na sexta-feira, 5, mas devido a longa prova de resistência que durou quase 25h, a produção adiou e decidiu que a berlinda se formaria no sábado. Paula superou Gabriela, e além do direito de indicar alguém ao paredão e a imunidade, a mineira também conquistou um carro zero, o mesmo em que eles realizaram a prova.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 10:48:40 (317084).