Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Emocionante!

Rízia não segura as lágrimas após receber mensagem do pai em almoço especial

Participante do BBB19 foi presenteada com uma mensagem de incentivo dos familiares

CARAS Digital Publicado em 31/03/2019, às 18h48 - Atualizado às 18h50

Jovem recebeu uma mensagem emocionante de seus parentes - Reprodução/TV Globo
Jovem recebeu uma mensagem emocionante de seus parentes - Reprodução/TV Globo

Rízia teve um final de semana mais do que especial! Na manhã do último sábado, 30, a participante do Big Brother Brasil 2019 venceu a Prova do Líder e além da imunidade, que ela descobrirá que poderá ser destinada para ela mesma, a sister levou R$5 mil da brincadeira de tabuleiro.

Continuando as comemorações do desafio que venceu, a confinada foi presenteada com um almoço especial, onde pode escolher um dos companheiros para a acompanhar, logo ela pediu para que Gabriela fosse com ela para o momento íntimo. No local, além de aproveitar uma comida bem saborosa, a carioca não segurou as lágrimas ao se deparar com uma mensagem de seus familiares.

Desejando boa sorte e força para a jovem no decorrer do reality, além de seus pais, ela ficou surpresa com o depoimento de sua avó e suas primas, pessoas que ela possui um grande carinho e apreço. Saudosa, a morena abraçou a amiga, que a confortou com algumas palavras e em alguns instantes as duas levantaram e pularam de alegria.

Neste domingo, 31, será formado o décimo paredão desta edição. Além de Paula, que indicará uma pessoa, o indicado da líder puxará outro participante para a berlinda. Logo, a votação da casa definirá o terceiro integrante da disputa. Rízia terá uma grande surpresa ao saber que o anjo pode ser mantido com ela, livrando-a de uma possível indicação.