CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / BBB19

''Repudiamos tais atos'', diz comunicado em perfil de Maycon, sobre comentários polêmicos do brother

Autoridades avaliam falas que envolvem intolerância religiosa, maus-tratos de animais e zoofilia

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 09h59 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon Santos - Reprodução/Instagram
Maycon Santos - Reprodução/Instagram

O perfil de Maycon Santos publicou nesta quinta-feira, 14, um comunicado oficial sobre as declarações do brother no reality, as quais estão sendo avaliadas pelas autoridades.   

Desde o início do Big Brother Brasil 19, o vendedor de queijos tem sido duramente criticado na web, pelos seus comentários polêmicos, que envolvem intolerância religiosa, maus-tratos de animais e zoofilia.

Segundo a nota, a justificativa pelas falas equivocadas é a falta de conhecimento e instrução do rapaz. “Referente aos comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente.”

Ainda de acordo com o texto, após o fim do programa, Maycon também virá a público, por meio das redes socais, para se desculpar. “Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto.” 

Referente à zoofilia, o perfil esclarece que esses atos nunca foram praticados pelo brother e que as “brincadeiras” sobre o assunto são consequências da sua ingenuidade. “Repudiamos tais atos e, assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio às distrações bem-humoradas e carinhosas com todos os outros participantes.”

Comunicado do BBB

Também nesta quinta-feira, 14, o apresentadorTiago Leifert se pronunciou, em nome do programa, sobre as falas considerados racistas e intolerantes de alguns brothers no reality, como Maycon. Segundo o apresentador, os vídeos com as falas consideradas ofensivas foram enviados às autoridades competentes e estão em avaliação.