Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 81 DIAS DE CONFINAMENTO!

''Que recomece o jogo!'' Confira tudo o que rolou após o retorno de Arthur Aguiar à casa do 'BBB 22'

Arthur Aguiar sai do "Quarto Secreto", volta ao 'BBB 22' e vira pauta da casa durante o dia todo

CARAS Digital Publicado em 07/04/2022, às 20h28

Retorno de Arthur Aguiar - GSHOW
Retorno de Arthur Aguiar - GSHOW

Hoje, 07, é dia de Prova do Líder no BBB 22! No início da tarde, Arthur Aguiar (33), enfim, retornou a casa mais vigiada do Brasil. Como uma bomba, causou grande repercussão, sendo pauta o dia todo lá dentro.

Confira o que rolou após o retorno do ator!

Que recomece o jogo

Após dois dias no Quarto SecretoArthur Aguiar retornou para a casa do BBB 22 vestido de coelho da Páscoa. Fazendo graça para os colegas de confinamento, o ator demorou alguns segundos para tirar a fantasia e mostrar que era ele.

Ao retirar a máscara de coelho, Arthur Aguiar chocou os brothers. Paulo André (23) celebrou muito a volta do amigo pulando até em cima dele, mas Natália Deodato (22), Jessilane Alves (26) e Linn da Quebrada (31) não gostaram muito do paredão ter sido falso.

Gustavo veste fantasia de coelho, antes de abraçar Arthur

Durante a volta de Arthur, Gustavo Marsengo (31), ao notar que a cabeça da fantasia havia caído no chão, foi correndo pegá-la.

Antes de abraçar o brother, assim como o restante dos meninos da casa, o advogado optou por vestir a fantasia do ator.

"Já virou colonia de férias de novo?"

Em conversa na área externa com os outros meninos, Arthur Aguiar decidiu questionar a postura deles enquanto estava fora da casa, expondo sua insatisfação.

"Passei dois dias fora e o bagulho já virou colônia de férias de novo? Acabou colônia de férias. Acabou, irmão", disse o ator, indignado.

Arthur cobra Douglas Silva e Pedro Scooby

Assim como prometido no Quarto Secreto, Arthur decidiu conversar com Douglas Silva (33) e Pedro Scooby (33) e expôs para eles que ficou chateado com a postura dos colegas de confinamento, que chegaram a comentar que estavam felizes após sua eliminação. 

Lina e Eliezer preocupados

Para a alegria de uns, e tristeza de outros, Arthur seguirá na competição. Logo após ver o ator novamente por ali, Linn da Quebrada (31) desabafou em um dos quartos.

"Preocupada com a nossa situação!", disse a cantora."Não está boa!", concordou Eliezer (31). "Na casa e fora dela...", completou Lina com um semblante de angústia.

"Com certeza, ele [Arthur Aguiar] está com uma força muito ferrada lá fora!", opinou o brother sobre o escolhido pelo público para não deixar o BBB 22.

Eliezer descobre grande estratégia 

Na academia do reality show, Eliezer (31) e Linn da Quebrada (31) conversaram bastante sobre o retorno do famoso e, também, sobre os próximos rumos do jogo milionário.

"O Arthur pode ser usado para eliminar qualquer um de nós!", disse o brother, descobrindo uma possível estratégia dos seus oponentes na atração. "Eu fiquei pensando muito nisso. Para eles vai ser um cenário muito favorável se o Arthur for ao Paredão!", concordou a cantora.

"Quero que elas fritem"

Durante conversa com Paulo André Pedro Scooby, Arthur Aguiar foi perguntado pelo surfista se ouviu Linn da QuebradaJessilane Alves e Natália Deodato falando algo importante sobre ele.

O artista respondeu que não, mas ressaltou que não vai contar nada para as sisters, para se proteger no jogo: "Eu quero que elas fritem mesmo. Reta final. Quero que elas não me coloquem no Paredão. Eu não quero ir ao Paredão. Eu nunca falei que eu sou forte, elas que me colocaram no Paredão. Agora eu quero que elas pensem 10 vezes antes de pensar em colocar o Arthur", disparou ele. 7

Lina define alvo

Linn da Quebrada, Eliezer, Natália Deodato e Jessilane Alves conversaram na sala do BBB 22 sobre as estratégias de jogo após o retorno de Arthur Aguiar.

A atriz, então, afirmou que Paulo André (23) seria a melhor opção para eles indicarem ao paredão: "Eu ainda acredito que indicar o PA seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir"

No BBB 22, Linn da Quebrada mira liderança e diz: 'Ainda acredito que indicar o PA seja interessante' — Foto: Globo