big-brother Revelação

Pyong Lee revela por quê sua esposa grávida aceitou que ele entrasse para o 'Big Brother Brasil 20'

Grávida, esposa de Pyong Lee revela motivo que a fez deixar que ele entrasse no BBB

CARAS Digital Publicado quarta 22 janeiro, 2020

Grávida, esposa de Pyong Lee revela motivo que a fez deixar que ele entrasse no BBB
Pyong Lee revela por quê sua esposa aceitou que ele entrasse no BBB 20 - Reprodução/Instagram

Pyong Lee é um dos famosos que integram o time do Camarote no Big Brother Brasil 20.

A entrada do youtuber na casa fez muitas pessoas se surpreenderem, principalmente porque sua esposa, Sammy, está grávida e na reta final da gravidez.

Em um vídeo divulgado em seu canal do Youtube na última terça-feira, 21, os dois aparecem juntos para explicar porque ela permitiu que ele entrasse para o reality.

Pyong revelou que a emissora entrou em contato com ele dizendo ser algo raso a princípio, e que como a esposa estava grávida e com anemia na época, ele optou por não comentar sobre o assunto.

Pouco depois, a Globo entrou em contato oficializando o convite e dando 2 dias para ele responder. O ilusionista revelou que sentou com Sammy para conversar e que ela foi super compreensiva, mesmo sabendo que daria à luz enquanto ele estará na casa.

"Eu pedi um tempo para orar e pedi para Deus uma luz. Deus colocou um peso no meu coração sobre as vidas que a gente vai alcançar de uma vez", contou.

Pyong, que teve uma infância difícil, tem um instituto que combate a depressão por meio da hipnoterapia, e foi por esse motivo que sua mulher quis que ele entrasse no reality.

"Tem muito trabalho pra gente fazer e muitas vidas pra gente alcançar. Meu desejo, do fundo do meu coração, era que Deus decidisse isso por mim. Eu não queria levar isso pra Sammy, que estava passando mal aos 6 meses de gravidez, nosso primeiro filho", falou ele.

Ele acredita que no futuro, o filho, Jake, irá compreender o por quê dele ter aceitado o convite. "A gente quer construir e deixar um legado para que futuramente ele possa continuar com isso".

E garante sobre o parto: "Eu vou deixar todo o suporte e tudo preparado para ela".

Último acesso: 10 Jul 2020 - 16:37:31 (340961).