Pyong Lee, do BBB20, usa as redes sociais para esclarecer motivo de abrir processos contra haters

Depois de anunciar que vai processar haters da internet, Pyong Lee usa as redes para fazer um desabafo

CARAS Digital Publicado sexta 17 abril, 2020

Depois de anunciar que vai processar haters da internet, Pyong Lee usa as redes para fazer um desabafo
Pyong faz desabafo em relação aos processos contra haters - Instagram

Eita! Parece a edição atual do Big Brother Brasil vem dando o que falar tanto dentro, quanto fora da casa.

Logo de manhã na última quinta-feira, 16, Pyong Lee, que foi muito criticado durante os seus dias na casa, usou a sua conta no Twitter para anunciar que ia abrir um processo contra os internautas.

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar me**a”, chegou a falar.

Já, nesta sexta-feira, 17, o hipnólogo aproveitou para esclarecer melhor a situação toda com um comunicado postado, também, em suas redes sociais.

“Foi com muito desagrado que me vi na posição de contratar advogados para adoção de medidas judiciais contra aqueles que estão atacando a minha honra e de minha família. Até o meu filho recém-nascido vem sofrendo agressões e ameaças, num verdadeiro linchamento digital, sem qualquer precedente”, começou.

O marido de Sammy ainda tentou justificar, no meio do texto, uma das acusações que sofre pelos telespectadores do programa. “O que se passou dentro do BBB, naquele clima festivo do confinamento, sem qualquer maldade ou beligerância, já foi esclarecido, como público e notório, por mim e pelos envolvidos, mas não por aqueles que querem se aproveitar do episódio para semear o ódio e promover a discórdia”, disse. 

“Não gostaria que fosse assim, mas é meu dever social como cidadão lutar contra a violação dos meus direitos, para que outras pessoas não passem por aquilo que estou vivenciando, pela falta de sensibilidade e bom senso daqueles que me agridem, sem qualquer amparo na legalidade”, concluiu o pai de Jake.

Veja o texto na íntegra:

Pyong faz desabafo em relação aos processos contra haters

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:50:08 (349295).

Leia também

TV CARAS