Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tá rolando!

Prova de resistência no BBB 22 passa 12 horas; veja os brothers que continuam

Após doze horas, terceira prova de resistência continua no reality com alguns brothers

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 07h09

Brothers na terceira prova de resistência - Reprodução/Globo
Brothers na terceira prova de resistência - Reprodução/Globo

A prova de resistência continua no BBB 22 nesta sexta-feira, 25.

Após onze horas e de passar a madrugada em pé segurando um "batom", alguns brothers ainda continuam na disputa.

Nesta manhã, por volta das oito horas, Gustavo Marsengo (31) foi o primeiro a desistir da dinâmica. "Não dá mais não", falou ele ao soltar o batom.

Uma hora depois, Arthur Aguiar (33) saiu da disputa desclassificado por apoiar o joelho na base de acrílico.

Minutos antes das 11 horas, Eliezer (31) deixou a prova após dez horas. "Não aguento mais", disse ele ao desistir.

A quarta a desistir foi a professora Jessilane Alves (26) que saiu antes do meio dia. "Não vou aguentar, mulher, melhor eu sair mesmo. Acho que já vou. Agora é sério", falou para uma sister.

Minutos depois, Natália Deodato (22) foi a quinta participante a deixar a prova. Ela saiu chorando do local.

A sexta a deixar a prova foi Eslovênia Marques (25), depois de ter suportado por quase treze horas. Logo em seguida, seu affiar na casa, Lucas Bissoli (31) também desistiu da liderança da semana.

Douglas Silva (33), Linn da Quebrada (31), Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) seguem na prova até a atualização desta nota.

Quem aguentar ficar até o final segurando no batom que se mexe e enfrentando os perrengues escolhidos pelo público, além de ganhar o título de líder da casa ainda levará a quantia de R$ 26 mil.

Dinâmica da Prova do Líder

O último líder, Arthur Aguiar pegou uma caixa com alguns batons de marca patrocinada. Eles indicavam a posição de cada um na prova, portanto, conforme fossem escolhendo o seu, iam descobrindo onde ficariam.

Tadeu Schmidt (47), logo após, pediu para todos irem até à área onde a prova seria realizada. Os brothers deveriam se posicionar em sua base, segurando um grande batom.

Até o joelho, havia uma placa de acrílico, indicando que eles não podem se ajoelhar ou sentar. Além disso, também é proibido usar outro participante para se apoiar.