Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Análise

Produção do 'BBB19' se pronuncia sobre briga entre Paula e Hariany

Tiago Leifert revela que produção do reality está analisando o ocorrido

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 14h40 - Atualizado às 17h05

Emissora se pronunciou sobre o ocorrido! - Divulgação/TV Globo
Emissora se pronunciou sobre o ocorrido! - Divulgação/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira, 11, um momento um tanto quanto incomum aconteceu na grade de programação da TV Globo. Após toda a repercussão que a briga entre Paula e Hariany teria causado, a produção do Big Brother Brasil resolveu se pronunciar sobre o acontecimento e dar um parecer para os telespectadores.

No ar com o Flash BBB, Tiago Leifert fez questão de explicar a situação para todos durante o intervalo do Jornal Hoje. Além de transmitir imagens do alvoroço entre as duas, o apresentador abriu o jogo sobre uma possível decisão do reality show. Segundo ele, estão trabalhando intensamente no ocorrido, com uma análise apurada, a fim de chegar a uma conclusão mais assertiva.

"Vamos ter parecer ainda hoje à tarde. Voltamos mais tarde para falar da decisão", disse Tiago.

Durante o dia, o clima chegou a ficar ainda mais pesado, justamente pelo fato de que a goiana tem se mostrado extremamente arrependida do acontecimento. Em diversos momentos, ela chegou a ser acolhida por Carolina, que falou mensagens de conforto a ela para que esquecesse o que havia passado.

No Raio X desta manhã, ela ainda disse que estava bem magoada com o acontecimento e acabou pedindo desculpas para os telespectadores e para a mineira: "Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas. Mas vou seguir firme e forte até o último instante", declarou a estudante de moda.

Confira o comunicado oficial da TV Globo:

“Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde”.