Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Reflexão!

Preta Gil fala sobre Nego Di e lamenta ataques contra a família e filho do humorista

Preta Gil falou sobre a conversa de Nego Di com Ana Maria Braga e lamentou os ataques de ódio

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h07

Preta Gil lamenta mensagens e ataques contra Nego Di - Reprodução/Instagram
Preta Gil lamenta mensagens e ataques contra Nego Di - Reprodução/Instagram

A saída de Nego Di está dando o que falar! 

Após bater o recorde de rejeição e ser muito criticado por internautas, o humorista participou do café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e falou sobre as primeiras horas fora do confinamento. Visivelmente abatido, o humorista lamentou os ataques e ameaças contra a sua família e seu filho. 

Horas após a entrevista, Preta Gil decidiu se pronunciar sobre o desabafo de Nego Di e refletiu sobre o assunto"Tenho conversado muito com as pessoas no Clube House e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB, eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro !! ÓDIO não leva a lugar nenhum!!!"

"Não gosto não sigo não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento, que eles ao saírem revejam suas atitudes e aprendam, só isso !!! Me parte o coração ler um negócio desse, mãe e filhos do Nego Di ameaçados ??? É isso que queremos ?", emendou. 

No final, a cantora pediu para que as pessoas refletissem sobre o momento: "Temos que refletir também sobre esse tipo de expectadores que somos aqui fora, eu não sou e nunca serei essa que quer cancelar, aniquilar a vida deles , sou fã do BBB desde a época que era vergonhoso gostar do BBB e sempre torci, sofri me envolvi mas nunca desejei o mal de ninguém!!! VAMOS REFLETIR MEU POVO!!!"

Além de Preta, Junno Andrade também refletiu sobre a saída de Nego Di.

Confira: