Prestes a realizar seu PhD, Gil do Vigor desabafa: ''Medo de não ser bom o suficiente''

Gilberto Nogueira revela medo em relação ao seu PhD e recebe apoio de Camilla de Lucas

CARAS Digital Publicado segunda 5 julho, 2021

Gilberto Nogueira revela medo em relação ao seu PhD e recebe apoio de Camilla de Lucas
Gilberto, do BBB21, faz desabafo e recebe apoio de Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram

Gente como a gente!

Na manhã desta segunda-feira, 05, Gil do Vigor (29) mostrou que, como todos nós, está ansioso sobre sua carreira.

O economista está se preparando para realizar seu PhD nos Estados Unidos e fez um pequeno desabafo sobre o nervosismo que está sentindo.

Em seu Twitter, além de revelar que está com medo, ele aproveitou para dividir o louvor que recebeu de Camilla de Lucas (26).

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto”, começou o ex-BBB21. “Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia, Camilla de Lucas me mandou um louvor”.

“Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”, acrescentou.

Não demorou para que a influenciadora, que estava confinada com Gil, respondesse o post: “Amigo, pior que eu mandei do nada! Fiquei off ontem e nem vi o que estava rolando. Toda vez que precisar, escute!”, disse.

Veja o desabafo de Gil do Vigor:

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 23:49:07 (393707).

Leia também

TV CARAS