Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / PREOCUPADOS!

BBB 22: Preocupados com a formação do Paredão, brothers e sisters falam sobre votos na festa

Larissa e Tiago Abravanel são os prováveis nomes a serem votados pela casa na formação do Paredão neste domingo

CARAS Digital Publicado em 27/02/2022, às 10h51

Jade Picon está tentando salvar Larissa de ser indicada ao Paredão, porém Pedro Scooby revelou na festa que votará na sister - Reprodução/Globo
Jade Picon está tentando salvar Larissa de ser indicada ao Paredão, porém Pedro Scooby revelou na festa que votará na sister - Reprodução/Globo

Neste sábado, 26, os brothers e sisters do BBB aproveitaram a festa para falar sobre jogo, já que a formação do Paredão acontece neste domingo, 27. 

O participante Lucas Bissoli (31), que já está no Paredão, recebeu o apoio do brother Gustavo (31), que disse que votaria em quem o "barão da piscadinha" quisesse para ajudá-lo. 

Quem também está no Paredão junto com Lucas, por conta da Prova do Líder, é Arthur Aguiar(32) que comentou com o participante que a melhor opção seria ir contra Larissa (25) no Paredão. 

Quem também pretende colocar Larissa na berlinda é Pedro Scooby (33) que revelou para Linn da Quebrada (31) que vai votar na sister: "Ela teve uma atitude e está fazendo outra coisa. Estou indo nas pessoas que estão se acomodando", justificou o sufista. 

Porém, a influenciadora Jade Picon (20) não quer deixar isso acontecer. As sisters conversaram sobre como Larissa pode escapar deste paredão. 

"Pensar em um voto se o DG for imunizar qualquer outra pessoa e outro voto se o DG for imunizar o Tiago", comentou Jade sobre quem o Anjo Douglas Silva (33) salvaria da formação do Paredão. 

E quem você acha que o Douglas salva na formação do Paredão? Vote na enquete! 

Quem você acha que Douglas Silva imuniza na formação de Paredão?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Arthur Aguiar
  • Tiago Abravanel
  • Linn Da Quebrada
  • Larissa

Tiago Abravanel também está fugindo do Paredão! 

Além de Larissa, outro nome que pode ir para o Paredão pelos votos da casa é o ator Tiago Abravanel (34). Na festa, o neto de Silvio Santos (91) tentou justificar seu comportamento no jogo. 

"Eu não sei jogar o jogo. A minha maior dificuldade com estar aqui é gostar do programa e achar uma experiência legal. Quando eu entrei aqui, vi que era completamente diferente", se justificou o apresentador para Pedro Scooby. 

Porém, as conversas de Tiago não surtiram muito efeito, já que Jade Picon revelou na festa para Eliezer (31) que irá votar no ator. 

Lucas e Gustavo contaram ao menos 10 votos da casa em Abravanel e após a especulação, comentaram sobre como ficaria o clima no programa caso ele saísse. "Se o Tiago sair, aí que a casa vai quebrar o pau, porque o apaziguador de tudo isso aqui é ele", opinou Gustavo.