Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Arrependimento!

Pocah sente vergonha por barracos no BBB 21 e fala do seu sono!

Cantora assistiu as suas brigas dentro do reality show

CARAS Digital Publicado em 30/04/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h22

Famosa se arrependeu das discussões na casa - Divulgação/TV Globo
Famosa se arrependeu das discussões na casa - Divulgação/TV Globo

Em conversa com Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 30, a funkeira Pocah abriu o coração após ser eliminada do BBB 21 no último paredão da casa.

Questionada pela loira sobre os barracos que protagonizou no reality show da Globo, a cantora comentou das confusões que teve com Gilberto e Juliette.

A ver a briga com Gil do Vigor no Mais Você, a famosa desabafou: "A gente já se perdoou. Falávamos dessa treta e ríamos. Eu me vergonho mesmo! Depois dessa treta, eu nunca mais fui a mesma. Eu fiquei muito triste. Eu sou da paz e não achava que iria tretar nesse nível".

Já quando o assunto foi a Juliette, Pocah relembrou da confusão. "Eu entendi o lado dela, já tinha vivido a mesma coisa.. Mas eu não tinha em quem votar naquele momento. Porém, deveria ter respeitado o momento dela e conversado depois. Somos amigas!", garantiu.

Ana Maria também perguntou sobre o excesso de sono de Pocah. "Que é esse sono profundo?", questionou. "Vida de mãe misturada com vida de artista que trabalha de noite, sono acumulado...", respondeu.

"Dormir era um refúgio real, tenho muita insônia. Era um cansaço mental grande e dormir era meu momento de paz", justificou.