big-brother Amigos!

Perfil de Camilla de Lucas manda recado para João Luiz: ''Você é gigante!''

João Luiz foi décimo segundo eliminado após um paredão ao lado de Pocah e Arthur

CARAS Digital Publicado sexta 23 abril, 2021

João Luiz foi décimo segundo eliminado após um paredão ao lado de Pocah e Arthur
Perfil de Camilla de Lucas manda recado carinhoso para João - Reprodução/TV Globo

Quem está acompanhando o BBB21 assistiu a linda amizade que Camilla de Lucas e João Luiz construíram ao longo do reality!

Horas após a eliminação do professor, na noite da última quinta-feira, 22, a equipe responsável pela conta da influenciadora se pronunciou e mandou um recado super carinhoso ao ex-brother. 

"João e Camilla foram apresentados juntos na chamada, ele foi o primeiro abraço da Camilla ao entrar na casa e, desde então, não se desgrudaram e passaram a ser chamados até mesmo de “gêmeos”. Eles realmente têm muito em comum. O riso frouxo, a paixão por memes, as performances nas festas, lutas que se encontram, assim como eles se encontraram... e não acaba aqui!", escreveram. 

E, continuaram: "João deixa o jogo hoje, mas entra para a história da Camilla sem data de partida. Só temos a agradecer pela pessoa que ele foi pra ela lá dentro e desejar que, aqui fora, ele seja muito feliz e faça muito sucesso! Que ganhe o MUNDO, a Terra inteira, como um bom professor de geografia que é. João, você é gigante! E a cumplicidade que você e a Camilla construíram não pode nem ser mensurada. As palavras talvez não sejam suficientes para expressar, mas cada dia que vocês viveram juntos e todas as vezes que se entenderam com um único olhar dizem muito sobre essa amizade!"

No final, eles agradeceram o carinho que João teve por Camilla: "Você deixa saudade na casa e no coração da Cami, mas traz pra cá toda a sua alegria e força. A você, nosso muito obrigado! E, ah, não tenha dúvidas: a mamãe Beyoncé está orgulhosa", encerraram. 

O perfil de Gilberto também homenageou o recém-eliminado. 

Confira:

Último acesso: 12 May 2021 - 08:27:26 (386647).

Leia também

TV CARAS