Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Pedro Scooby se irrita com Luciano no BBB22: "Todo mundo tem seu sonho"

Pedro Scooby acabou se irritando com Luciano após o brother voltar a falar sobre o sonho de ser famoso

CARAS Digital Publicado em 24/01/2022, às 12h22

Pedro Scooby se irrita com Luciano - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby se irrita com Luciano - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 24, em conversa sincera com os brothers, o surfista Pedro Scooby (33) acabou se irritando com o participante Luciano (28).

Luciano, que está no primeiro paredão do BBB 22 voltou a falar sobre o sonho de ser famoso e falou sobre Naiara Azevedo (33) pensar em desistir do programa, mas acabou deixando Pedro Scooby e Tiago Abravanel (34) irritados com a fala.

O emparedado ainda comentou que algumas pessoas estão na casa sem objetivo, apenas para autoconhecimento ou pelo 1 milhão e meio.

"O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil, poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você. Ele tem o sonho de ajudar a comunidade que passa por situações que você nem imagina, e nem por isso o sonho dele é maior que o dos outros", desabafou Pedro.

O ator e cantor Arthur Aguiar (32) completou a fala do surfista e explicou para Luciano: "Eu acho que ele quis dizer para você não colocar seu sonho como o mais importante", disse.

Em seguida, Pedro aconselhou o brother a parar de pensar só em si mesmo: "Escuta, depois você fala. Não é porque eu falei ali na frente que eu realizei meu sonho, que eu sou um cara tranquilo e vivendo essa experiência muito mais que qualquer coisa. Que as outras pessoas não tem sonho", começou.

"Você tem um sonho de ser famoso, mas o outro cara pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social em uma favela onde vai ajudar milhões de crianças [...] Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos importante", terminou o desabafo.

Pedro Scooby se irrita com Luciano no BBB22: