Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

Pedro Scooby diz que não quer a primeira liderança e sister dispara: ''Não quer se posicionar, vou votar, viu?''

Com receio de dividir a casa, Pedro Scooby diz que não quer a primeira liderança e Eslovênia revela motivo de voto

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 15h46

Pedro Scooby diz que não quer a primeira liderança e sister rebate - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby diz que não quer a primeira liderança e sister rebate - Reprodução/TV Globo

Na cozinha, o brothers comentaram sobre o clima de paz e tranquilidade nesses primeiros dias de jogo. Pedro Scooby, Jessilane, Eslovênia, Paulo André Camilo e Naiara Azevedo estavam conversando quando Tiago Abravanel entrou no local e avisou que retirou as toalhas da piscina do varal e dobrou-as.

A fala fez todos aplaudirem e agradecerem o gesto do brother. Assim que o ator saiu, Eslo comentou: "Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz". O surfista concordou e questionou: "Cadê a hora da confusão?". E Vyni opinou: "Depois da festa". Já Jessi disse: "Depois da Prova do Líder".

Scooby então comentou que não quer vencer a prova, já que a conquista vai acabar dividindo a casa, se referindo aos grupos VIP e Xepa: "Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não".

Eslo e Jessi pontuaram as vantagens de se ganhar o líder, porém o atleta seguiu com a mesma opinião. E Eslovênia brincou: "Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu?", logo em seguida abraçando Scooby.