Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Pedro Scooby comenta sobre brother no paredão do BBB: ''Cavou a própria cova''

Em conversa com sisters, o surfista Pedro Scooby deu sua opinião sobre Rodrigo no paredão do BBB

CARAS Digital Publicado em 31/01/2022, às 07h02

Pedro Scooby fala sobre Rodrigo no paredão do BBB22 - Reprodução/Globo
Pedro Scooby fala sobre Rodrigo no paredão do BBB22 - Reprodução/Globo

Após a formação do paredão do BBB neste domingo, 30, os brothers não deixaram de comentar o resultado.

Em conversa com sisters, o surfista Pedro Scooby (33) deu sua opinião sobre o Rodrigo (36), indicado pelo líder Tiago Abravanel (34), estar na berlinda.

"Eu tentei algumas vezes conversar com ele, desde a última semana: 'Para de ser noiado, para de ficar pensando só no jogo. Ele cavou a própria cova, tá ligado? Porque todo mundo pensa: 'do jeito que ele joga, vai se voltar contra mim'", disse o atleta do Camarote.

"Quer influenciar a cabeça de todo mundo? Deixa cada um seguir o que quer fazer e está tudo certo", conclui Pedro Scooby.

É bom lembrar que nos últimos dias, Rodrigo ameaçou Tiago Abravanel de puxar um de seus companheiros no jogo caso o cantor o indicasse para o paredão do BBB.

Paredão do BBB

Neste domingo, 30, foi formado o segundo paredão do BBB22. Rodrigo foi indicado pelo líder, Pedro Scooby, amigo líder, teve direito a inidicar uma pessoa e colocou Natália(23) na berlinda.

O imunizado pelo anjo Rodrigo, Eliezer (31), também pode indicar alguém para o paredão e escolheu Douglas Silva (33).

- Vote na enquete de CARAS Digital sobre quem você quer que seja eliminado no segundo paredão do BBB22!

Por fim, Jessilane(26) foi a mais votada pela casa e enfrentou a prova bate e volta com Natália e Douglas Silva, brother que conseguiu se safar do paredão.