Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Treta!

Paula revela ter ficado extremamente magoada com atitude de Rodrigo

Sister foi um dos alvos mais escolhidos pelo rapaz durante a Prova do Líder

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h35

Sister disse que o carioca tem algum problema pessoal com ela - Reprodução/TV Globo
Sister disse que o carioca tem algum problema pessoal com ela - Reprodução/TV Globo

Durante a noite da última quinta-feira,7, Paula e Hariany ficaram sozinhas no quarto Diamante e resolveram bater um papo sobre uma situação que deixou a loira extremamente incomodada. Segundo mineira, a atitude que Rodrigo teve durante a Prova do Líder a deixou extremamente chateada, o que deixou nítido que o carioca carrega alguma questão pessoal contra ela.

No decorrer da conversa mais intima entre as duas, Paula revelou que jamais teria tomado a atitude que o brother recorreu no desafio. Para ela, se estivessem somente os dois, seria uma coisa, mas ele tinha nove opções para quebrar, mas mesmo assim agiu bem ciente ao detonar dois corações da loira, um seguido do outro.

"Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas, mas...", indagou ela.

Ainda no assunto, a jovem, de 28 anos, fez questão de mostrar que não estava nem um pouco contente com o que havia acontecido. A fim de justificar seu pensamento, a bacharel em direito deu milhares de situações que o carioca poderia ter recorrido ao invés de causar a decepção que causou nela.

"Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí, ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê... qualquer pessoa, ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada", pontuou ela, que recebeu o apoio da amiga.

Antes da conversa entre as duas, os confinados se reuniram na varanda e citaram todas emoções vividas durante o dia em questão. Neste instante, Paula fez questão de expor sua inquietação com Rodrigo, dizendo que o participante não teria pensado em nada além do jogo ao eliminar dois corações dela.  Em resposta, o artista disse que não teria este tipo de atitude maldosa.