Paula protagoniza reencontro emocionante com sua porca de estimação e desabafa!

Vencedora do BBB19 fez questão de registrar o instante de muita emoção com a porquinha

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Vencedora do BBB19 fez questão de registrar o instante de muita emoção com a porquinha
Sister voltou para sua cidade de origem, em Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Paula von Sperling está de volta para casa! Após diversos compromissos do reality show, que chegou ao fim na última sexta-feira, 12, a mineira voltou para Lagoa Santa, onde protagonizou um reencontro emocionante com amigos, parentes e principalmente com seu animal de estimação, a porquinha Pippa.

Sem esconder a felicidade, a bacharel em direito não demorou quase nada para ir ao espaço onde Pippa fica, justamente para matar a saudade e conhecer os novos integrantes da família, os filhos da porquinha, que nasceram enquanto a loira estava no confinamento do reality show global.

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto, filhota”, escreveu a sister.

Durante o jogo, a família da campeã relatou um possível diagnóstico de depressão da porca, afinal as duas sempre foram muito conectadas.

A sua chegada à cidade mineira foi marcada por muito alvoroço! Em grande estilo, ela deixou o aeroporto em um carro conversível laranja e diversos balões pendurados. Ovacionada por muitos, ela não economizou sorrisos e simpatia para marcar a sua volta para casa.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:54:44 (317734).

Leia também

TV CARAS