big-brother Amigas para sempre!

Paula lamenta expulsão de Hariany e surpreende: ''Vou recompensar ela''

Sister disse que não está conformada com a decisão do programa e ajudará a amiga

CARAS Digital Publicado sexta 12 abril, 2019

Sister disse que não está conformada com a decisão do programa e ajudará a amiga
Loira revelou que se sente culpada pela expulsão da amiga - Reprodução/TV Globo

Dois dias antes da grande final no Big Brother Brasil, Hariany, que já estava garantida na grande final, acabou cometendo um grande deslize. Durante a última festa da 19ª edição do programa, a goiana acabou abusando das bebidas alcoólicas e acabou protagonizando uma agressão física contra Paula.

Por mais que a mineira tivesse contestado a decisão do programa, afirmando que não teria considerado o ato da amiga uma agressão, a produção do reality acabou levando a diante a ideia de que, realmente, Hariany havia cometido uma infração, ocasionando assim, a sua eliminação do confinamento.

Após o paredão, que definiu os dois finalistas, tendo Carol Peixinho como a última eliminada desta edição, Paula citou que estava extremamente triste pelo fato de saber que era para a amiga estar com ela neste momento de tanta alegria, tendo em vista todas as dificuldades que passaram durante os meses dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Era para a Hari estar aqui com a gente. Não entendo o porquê Deus tirou ela agora", disse a loira.

Ainda no assunto, ela chegou a fazer uma promessa para a companheira. Independente do resultado, a bacharel em direito afirmou que recompensaria a estudante de moda e não a desampararia. Sua ideia principal seria oferecer uma ajuda para Hariany, que acabou vendo a possibilidade de levar o prêmio de R$1,5 milhão ir embora, por um pequeno deslize.

“Vou recompensar ela de alguma forma. Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida", afirmou Paula, dizendo que estava se sentindo culpada pelo acontecido.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 17:57:32 (317436).