CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Tenso!

Paula fica revoltada com atitude dos confinados e causa climão no BBB19

Mineira desabafou sobre uma situação que estava a incomodando bastante

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loira soltou a voz horas antes do almoço e conscientizou os colegas - Reprodução/TV Globo
Loira soltou a voz horas antes do almoço e conscientizou os colegas - Reprodução/TV Globo

Dia de eliminação é dia de muita tensão no Big Brother Brasil 2019! Nesta terça-feira, Paula e Rízia disputam a permanência no penúltimo paredão desta edição. Ansiosa e um pouco nervosa com a berlinda, a loira acabou protagonizando um climão horas antes do almoço. Enquanto os confinados preparavam a comida, ela fez um alerta na cozinha.

Indignada com a quantidade de comida que fica na geladeira, como sobra das outras refeições, a mineira reclamou do desperdício que eles estavam cometendo. Aos poucos, sem pressa, ela tirou diversos potes com alimentos de dentro do local, mostrando o quanto estariam errando de não consumir tudo antes de fazer uma refeição nova.

"Isso é muita sacanagem, entendeu? Se não for comer joga isso fora. Eu não gosto de comida velha”, disse ela.

Concordando com o assunto, os participantes começaram a apoiar a bacharel em direito. Ainda alterada com a situação, ela deixou uma espécie de conselho para os demais: “O pessoal deixa na geladeira e faz outro em vez de pegar! Antes de fazer a comida, tem que ver se tem sobra na geladeira”, concluiu Paula.

No decorrer da tarde, ela ainda trocou farpas com Hariany e Carolina. Ao que parece, conforme vai chegando a reta final, os participantes começam a ficar com os nervos à flor da pele. Com a tensão instalada, elas evitaram muita conversa durante o dia.

Durante a noite da última segunda-feira, 8, as amigas de Paula comentaram um pouco sobre a relação dela com seu companheiro de fora do jogo. Para as duas, ela precisaria de ajuda médica para lidar com algumas questões que já trouxe à tona durante a participação no jogo.