CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Tenso!

Paula e Hariany trocam farpas e esquentam o clima durante almoço no BBB

Confinadas deixaram o clima pesado após não se tratarem muito bem

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mineira desabafou durante uma conversa e deixou o clima pesado - Reprodução/TV Globo
Mineira desabafou durante uma conversa e deixou o clima pesado - Reprodução/TV Globo

Ainda na ressaca do último paredão, os participantes do Big Brother Brasil 2019 seguem com os ânimos à flor da pele. Durante o almoço, o clima, que estava começando a ficar mais ameno, voltou a pesar entre os confinados. Tudo aconteceu durante um bate papo entre Gabriela, Hariany, Paula e Carolina, as quatro estavam comentando sobre carência e saudades.

Em um determinado momento, Hariany, que ficou bem sentida com a saída de Elana, após a disputa com Paula e Carol Peixinho, disse que estava um pouco carente e fez uma pergunta para as parceiras de confinamento: “Se eu ficar o dia inteiro aqui, vocês vão sentir falta de mim?”, justamente por ter negado de tomar um sol com os participantes.

Logo, Gabriela notou a carência da amiga e brincou com ela, ainda no assunto, Carolina resolveu consolar a amiga e disse que sentiria falta dela sim! Por fim, Paula deu a sua opinião, um tanto quanto polêmica, rendendo assim um baita climão entre as garotas.

“Eu não, você ia me dar um descanso”, disse a mineira, que logo foi rebatida por Hariany: “Você é quem está precisando me dar um descanso”. Logo, um silêncio tomou conta da cozinha e, aos poucos, as outras sisters deixaram o cômodo, sem tocar no assunto.

Na última terça-feira, 26, a advogada participou de mais um instante único da história da atração global. No paredão em que disputava permanência com Elana e Carolina, ela se manteve na casa e ainda viu a engenheira agrônoma ser eliminada com 51,09% dos votos.