Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paula, 13ª integrante do 'Big Brother Brasil 19', adora o mato e tem uma porca de estimação

A mineira diz não ter sorte em relacionamentos

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 20h33 - Atualizado em 10/01/2019, às 11h04

Paula BBB19 - TV Globo
Paula BBB19 - TV Globo

A mineira Paula é mais uma integrante do Big Brother Brasil 19. De Lagoa Santa, a gata de 28 anos que é bacharel em direito, mora com os pais e três irmãos em uma casa num lote de terra, e garante que irá morrer de saudade do cheirinho de esterco.

A família da loira diz que ela é muito companheira, mas confessou que ela é irritante. “O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, afirmou Paula.

A participante diz ser muito próxima do pai, e foi ele quem a incentivou a entrar no programa: “Quando a seletiva estava em Belo Horizonte, eu falava para as meninas se inscreverem. Sou fã do programa!".

Paula tem um animal de estimação um pouco peculiar. O xodó da mineira é uma porquinha chamada Felippa. “Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo!”, contou.