Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Surpreendente!

Patrícia Leitte relembra saída do BBB18 e não contém as lágrimas durante relato; Saiba mais!

Loira fez questão de publicar uma reflexão sobre seu primeiro ano fora do reality

CARAS Digital Publicado em 13/03/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h20

Ex-BBB disse que demorou para assimilar a rejeição que teve no reality - Reprodução/Instagram
Ex-BBB disse que demorou para assimilar a rejeição que teve no reality - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte fez questão de recordar um dia bem marcante de sua vida! Nesta quarta-feira, 13, fez um ano que a loira foi eliminada da 18ª edição do Big Brother Brasil. Em uma espécie de reflexão, a beldade citou o quanto a sua participação no reality show influenciou em sua vida. Sem esconder a emoção, ela comentou que as lágrimas fizeram questão de cair ao relembrar o que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O fato de ter sido eliminada do jogo com um recorde de rejeição jamais visto, fez com que ela tivesse instantes de extrema dificuldade para aceitar tudo que estava acontecendo naquele momento e chegou até a citar que teve os sonhos destruídos, mas ao analisar com calma tudo que estava acontecendo em sua vida, ela revelou que conseguiu tirar um aprendizado de toda a situação.

"E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível destruíram meu sonho mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos, seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance! Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais. Na hora dessa foto eu não sabia o que ia enfrentar, só tinha certeza que Deus estava ali pra me amparar e como sempre fez supriu minhas angústias com amor e acalmou meu coração”, começou gata.

Em tom de revelação, ela surpreendeu a todos quando contou um pouco dos instantes de dificuldade que passou. O fato de ter sido vítima de diversos ataques por parte de internautas fez com que ela tivesse pensamentos angustiantes de como seria sua vida nos próximos dias.

“Foram noites sem dormir chorando, de joelhos, nas madrugadas acordadas, pedia perdão incansavelmente pelos meus erros, pedia que Ele me ajudasse a superar tantos ataques, palavras de ódio contra mim e minha família, principalmente ao meu amado filho, pensei muitas coisas ruins, cheguei ao ponto de querer desistir de tudo, e me apagar desse mundo tão cruel. Não queria mais vivenciar aquilo, eu queria o fim! Mas minha família, que nunca me abandonou, esteve lá ao meu lado, muitas das vezes acordados comigo à noite toda, tentando me fazer sentir que estava tudo bem, que tudo ia passar!", escreveu ela.

Por fim, Patrícia comentou o fato de que todos esses momentos de tristeza fizeram com que ela passasse a crescer em sua vida pessoal. Após ter o seu psicológico de volta ao lugar, a loira decidiu cuidar de sua saúde e se dedicou a algumas mudanças na estética do seu corpo. O que acabou a trazendo muitas novidades profissionais.

“Lutei muito, fui uma guerreira, nem sabia que em mim poderia existir alguém tão forte! Hoje estou aqui, sobrevivi ao linchamento virtual. Sobrevivi ao bullying do meu sobrepeso, as críticas de todos os lados, idades e mentes (perversas). Se eu sou como antes? Impossível ser a mesma! Mas hoje tenho na minha bagagem a experiência de ter sobrevivido a tudo de pior que possa vir de outro ser humano, se é que posso chamar assim”, finalizou a beldade.