big-brother Rejeição!

Patrícia Leitte relembra rejeição no BBB18: ''Pensei sim em me suicidar''

Patrícia Leitte participou da décima oitava edição do reality e saiu com 94,26% dos votos

CARAS Digital Publicado terça 10 março, 2020

Patrícia Leitte participou da décima oitava edição do reality e saiu com 94,26% dos votos
Ex-BBB revela pensamento suicida após rejeição no reality - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte, ex-BBB 18, é a segunda participante mais odiada de todas as edições do famoso reality show! Na época de sua participação, ela foi muito julgada e criticada fora do confinamento e acabou sendo eliminada com 94,26% dos votos. 

Na manhã desta terça-feira, 10, dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil, a loira relembrou a sua rejeição em uma publicação nas redes sociais que citava o emparedado Victor Hugo, também cotado para sair com um alto número de votos. 

Patrícia contou que chegou a pensar em suicídio, mas encontrou força em sua família. Ela também revelou que sofreu muito com os ataques que o seu filho enfrentou na época. 

"Só eu e Deus sabemos o que passei quando sai do bbb e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa, enfim..", começou. 

A ex-bbb também pediu para que as pessoas parassem de confundir a realidade com o jogo: "que as pessoas parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode ser julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai", finalizou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: PAREDÃO, BRIGA DE MANU GAVASSI E MUITO MAIS!

Último acesso: 01 Aug 2021 - 21:12:18 (345076).

Leia também

TV CARAS