big-brother Emocionado!

Participante do Big Brother faz revelações tocantes sobre o confinamento e vai às lágrimas

Jovem protagonizou um bate papo bem emocionante com Rodrigo na área externa da casa

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Jovem protagonizou um bate papo bem emocionante com Rodrigo na área externa da casa
Carioca ficou extremamente emocionado durante o bate papo - Divulgação/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira, 28, os participantes do Big Brother Brasil 19 aproveitaram para descansar da noite badalada que tiveram. Os confinados curtiram uma boa festa, regada a muita música boa e comes e bebes do bom e do melhor. Pensando no sucesso da Prova do Líder, que acontecerá ainda hoje, eles tiraram o dia todo para se preparar física e psicologicamente para mais um desafio.

Durante um bate papo bem emotivo na área externa da casa, Danrley e Rodrigo entraram em diversos assuntos referentes ao confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Neste instante, o jovem carioca, participante mais novo desta edição do reality comentou sobre algumas coisas pessoais e do próprio jogo, o qual está inserido. Com os sentimentos a flor da pele, os dois não contiveram as lágrimas e acabaram abraçados chorando, enquanto conversavam.

No decorrer do diálogo, Danrley citou qual tem sido a maior dificuldade encontrada durante o período em que está dentro do reality show global. Para ele, a saudade da família tem hora que acaba pegando um pouco pesado e faz com que fique emotivo, como aconteceu nesta tarde. Ao citar os parentes, o carioca não conteve as lágrimas e acabou precisando de um abraço do amigo para se sentir um pouco mais acolhido.

"Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais", disse o brother. "Eu sei que lá fora eles tão movendo o mundo para mostrar todo o meu potencial. Eu falei de vários motivos que tavam me incomodando, mas o que mais pega é a família mesmo", continuou o vendedor de picolé.

Neste instante, seu companheiro fez questão de citar algumas palavras bonitas para ele, ressaltando o quanto se tornou uma pessoa especial e um amigo único neste novo ciclo que começaram juntos. Rodrigo chegou até a dizer que sente muito orgulho de Danrley, justamente pelo fato de ser uma pessoa pura e verdadeira.

Além disso, o participante mais jovem do programa citou sua namorada, para ele não foi risco nenhum entrar no jogo namorando, justamente por saber da índole de sua companheira e, principalmente, a sua.

"Eu conheci a Larissa como quem não quer nada. Eu sei que foi uma pessoa que me mudou. Achei a história dela incrível. Tem gente que fala que entrar namorando é um risco", completou ele.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 23:54:15 (314380).

Leia também

TV CARAS