Participante do Big Brother Brasil tem redes sociais excluídas e equipe se pronuncia

Equipe da participante se retratou sobre o ocorrido
Equipe da participante se retratou sobre o ocorrido Divulgação/TV Globo


Jovem percussionista tem dividido opiniões dos internautas durante o confinamento

Gabriela é considerada uma das jogadoras mais fortes do Big Brother Brasil 2019. A percussionista, dona de um gênero fortíssimo e uma personalidade única, tem divido opiniões dos telespectadores, justamente pela forma com que se porta durante o confinamento e pelo fato de ser uma grande ativista em alguns temas, principalmente a defesa das mulheres.

Recentemente, a equipe responsável por administrar as redes sociais da sister teve uma surpresa nem um pouco agradável. Diversos usuários atacaram as redes sociais dela com denuncias, o que acabou ocasionando a exclusão automática do perfil oficial dela no Instagram, justamente por se tratar de um algoritmo automático da plataforma, que ao reconhecer a quantidade grande de denúncias acaba tomando providências para evitar qualquer tipo de risco dentro da rede.

Mais Notícias

Ao se depararem com a situação, imediatamente os responsáveis fizeram uma nova conta e explicaram o ocorrido para os fãs. Em uma publicação oficial, foi citado que infelizmente o perfil anterior poderia não voltar mais, decorrente ao grande número de usuários que denunciaram a página.

"É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa", dizia a postagem.

Em poucas horas, a nova conta já tem mais de 30 mil seguidores. Nos posts que já foram feitos, alguns admiradores da jovem fizeram questão de deixar mensagens de incentivo e palavras contra as pessoas que estão realizando este tipo de ataques contra as redes sociais da participante do reality show global.

Nesta quinta-feira, 21, tanto ela, quanto os outros 10 brothers que restam no confinamento, terão a oportunidade de garantir mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. A prova do líder acontecerá durante a transmissão do programa nesta noite e exigirá deles muita precisão. Além de se livrar de  um paredão, o vencedor não ficará mais acorrentado com o restante do grupo.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 fevereiro, 2019 (313881) | 25/05/2019 14:30:48

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sumida das telinhas, Bruna Lombardi faz reflexão na web
  2. 2 Flavia Pavanelli manda indireta para Leo Dias
  3. 3 Sandy surge deslumbrante em foto e web vai à loucura
  4. 4 Lore Improta aparece sorridente após fim de noivado com Leo
  5. 5 Como um presente para Tite, Neymar chega à Granja Comary
  6. 6 Luísa Sonza marca presença em evento de adoção em São Paulo
  7. 7 Flávia Alessandra celebra passeio incrível na Europa
  8. 8 Flávia Viana posta foto esplendorosa em Paris e web pira
  9. 9 Maisa realiza sonho ao entrevistar grande nome da televisão
  10. 10 Monica Benini encanta fãs ao mostrar foto do pequeno Otto