Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Reta Final!

Participante do Big Brother Brasil define o confinamento e divide opiniões entre os jogadores

Confinados começaram a refletir sobre o que tiraram de aprendizados do reality show

CARAS Digital Publicado em 08/04/2019, às 21h20 - Atualizado às 21h23

Participante refletiu sobre sua participação no confinamento - Reprodução/TV Globo
Participante refletiu sobre sua participação no confinamento - Reprodução/TV Globo

O clima no Big Brother Brasil 2019 começou a ficar um pouco mais calmo na tarde desta segunda-feira, 8. Após um final de semana um tanto quanto turbulento, com paredão, provas, eliminações, indicações e muita emoção, os confinados começaram a colocar as coisas no lugar e raciocinar sobre o que está por vir nos próximos dias do jogo. 

Durante um bate papo no Quarto Ouro, Paula entrou em um assunto que deu o que falar entre ela, Hariany e Carolina. Ao notarem que a disputa estaria chegando ao fim, as três começaram a trazer à tona algumas reflexões sobre a estadia na casa mais vigiada do Brasil. 

Sentimentos como saudades e ansiedade foram revelados pelas sisters, porém, o que chamou atenção de todos foi quando Carol Peixinho definiu a sua participação no BBB de uma forma bem ampla, logo, as amigas ficaram em cima do muro e deram suas opiniões sobre o que pensavam da reflexão dela. 

"É um turbilhão de sentimentos. A gente quer ver muito nossa família, nossos amigos que a gente fez aqui, a gente quer a festa, mas ao mesmo tempo a gente quer ficar, né? A gente não quer deixar de viver isso. A gente quer morar aqui", definiu a participante. 

Logo, as amigas concordaram em algumas partes, mas, descordaram em outras, o que fez com que o assunto rendesse boa parte do resto da tarde. Atualmente, a casa conta com os cinco últimos participantes. Nesta terça-feira, 9, mais um deixará o jogo, Paula, ou Rízia, o que afunilará mais ainda a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Na próxima quinta-feira, 11, o público verá a última eliminação antes da final! Depois dela, apenas três jogadores seguirão no reality, que terá a decisão na próxima sexta-feira, 12. Para abrilhantar, mais ainda, a festa final, a produção da TV Globo confirmou o show de Ivete Sangalo para o último episódio da décima nona edição do programa.