Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tenso!

Participante do BBB19 revela que já foi flagrada durante instante íntimo

Sister contou que ficou extremamente envergonhada com a situação

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h14

Loira chocou a todos com sua revelação - Reprodução/TV Globo
Loira chocou a todos com sua revelação - Reprodução/TV Globo

Após a Prova do Líder da última quinta-feira, 28, que deu à Paula o poder da indicação para o paredão e a garantia de mais uma semana no Big Brother Brasil 2019, as participantes do reality protagonizaram um bate papo bem descontraído na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Além de comentar sobre os planos que estão pensando para a vida após o fim do reality, as garotas entraram em um assunto bem caliente! Dando boas risadas, Paula, Hariany, Rízia e Gabriela recordaram algumas aventuras que já vivenciaram quando o assunto era sexo e bebida.

Em tom de revelação, a loira contou que já foi flagrada durante um momento íntimo com seu ex-namorado. Ao deixar todas as companheiras surpresas, a bacharel em direto revelou que tudo aconteceu durante uma viagem para um sítio, ao escolherem um esconderijo, perto de uma Kombi para trocar alguns afetos, eles não perceberam que havia uma pessoa dormindo dentro do veículo.

“Olha o mico que paguei”, disse a mineira, ao relembrar que a pessoa em questão acabou vendo um pouco da intimidade entre ela e o ex-companheiro.

Ainda no assunto, Gabriela contou que tem um gosto um pouco peculiar, segundo ela, quando acontece dentro deste padrão que ela considera especial, tudo acaba tendo mais intensidade e novidades.

"Eu adoro fazer meio alegrinha. Aí erra as coisas e dá risada, umas posições”, disse a percussionista, que teve sua fala completada por Rízia, que concordou com a amiga e disse: "O gemido é bem mais solto, mais alto".