Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Participante comete infração e é punida pela produção do Big Brother Brasil

Como consequência do ato, a participante perdeu 50 estalecas

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 16h50 - Atualizado às 17h02

Gaúcha conversou com a amiga sem usar o microfone - Divulgação/TV Globo
Gaúcha conversou com a amiga sem usar o microfone - Divulgação/TV Globo

Isabella passou por um momento bem complicado na tarde desta segunda-feira, 25. A loira foi punida pela produção do Big Brother Brasil 2019 e acabou perdendo 50 estalecas para a continuidade do confinamento. Tudo aconteceu após um deslize que a sister cometeu ao sair da piscina.

Curtindo a tarde de sol com Carolina, após dar um mergulho, a nautral do Rio Grande do Norte saiu da piscina com uma toalha de banho e acabou conversando com a amiga, porém ela esqueceu de um detalhe bem relevante, colocar o microfone de volta. Ao trocar algumas palavras com a baiana sem o acessório, ela foi notificada sobre a punição.

Mais cedo, a parceira de Isabella também foi notificada pelo mesmo erro. Incrédula, a jovem se justificou dizendo que estava se enxugando e tinha certeza que podia neste instante ficar sem o microfone, porém, ela achou errado.

Na próxima terça-feira, 26, a estudante de medicina protagonizará seu segundo paredão. Após ser indicada pela líder da semana, Elana, ela completou o sexto instante de eliminação da 19ª edição do reality show global. Ela disputará a permanência com Tereza, indicada pela casa, e Alan, que foi indicado pela própria Isabella, logo após atender o Big Fone.