Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Direto!

Pai de Manu Gavassi, Zé Luiz, reage à comentário machista de Babu: ''Tá feio''

Pai de Manu Gavassi reage à comentário machista de brothers sobre namorar sisters!

CARAS Digital Publicado em 18/02/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h13

Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz, se divertindo em frente as camêras - Foto/Instagram
Manu Gavassi e o pai, Zé Luiz, se divertindo em frente as camêras - Foto/Instagram

O radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, reagiu a um comentário machista de Babu Santana no Big Brother Brasil 2020. Durante uma conversa com Lucas e Prior, o ator afirmou que não namoraria nenhuma das mulheres da casa. 

"Eu não namoraria nenhuma. Mas duas que eu não iria nem pagando são a Marcela e a Manu", disparou ele, na noite de ontem, 17.

"De jeito a Bianca é uma mina que eu namoraria. Acho que ela deve ser massa de sair, ir pro boteco, tipo uma amiga mesmo", elogiou Felipe.

Lucas, por sua vez, se considerou um homem para casar e garante que não ficaria com nenhuma delas se fosse solteiro. “Acho que não bate com nenhuma. E como eu já namoro pensando em casar, pra mim não rola. Acho que pra elas também não”, declarou ele.

Ao se deparar com a conversa, Zé compartilhou a notícia que reproduzia a fala de Babu e comentou: "O homem enfraquecido sempre apela dizendo, 'jamais namoraria'... como se mulher fosse resumida a isso! Tá feio!", escreveu, recebendo o apoio dos seguidores pela atitude.

Entre os comentários, uma seguidora do comunicador falou sobre a empatia e como deve ser difícil para ele, como pai, ver as notícias. "Imagino o desconforto lendo essas notícias que saem sobre as pessoas falando mal dela. Se eu que não conheço fico incomodada e chateada, imagina vocês...", afirmou ela.

"Babu morrendo pela boca, ele pode ser a melhor pessoa do mundo fora da casa, mas dentro da casa tá f***, é um absurdo! Cada coisa que ele fala piora mais! Sinto muito por você ter que ler esse tipo de comentário sobre tua filha que tu criou com muito esforço e amor", declarou uma outra seguidora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!