big-brother Arrependido?

Pai de Gil, do BBB, quer reencontrar o filho após 15 anos de rejeição: ''Quero poder dar um abraço''

O pai do brother rejeitou o filho e saiu de casa quando ele tinha apenas 4 anos de idade

CARAS Digital Publicado terça 20 abril, 2021

O pai do brother rejeitou o filho e saiu de casa quando ele tinha apenas 4 anos de idade
Pai de Gil, do BBB, quer reencontrar o filho após 15 anos - Reprodução/Instagram

O pai de Gilberto do BBB 21 retomou contato com a família do brother recentemente.

Segundo o jornal Extra, o ex-porteiro, que tem o mesmo nome do doutorando em Economia, quer se reaproximar do filho após 15 anos de rejeição.

Gilberto deixou a casa da família quando Gil tinha apenas 4 anos de idade após um casamento turbulento com a mãe do pernambucano.

De acordo com a publicação, ele renegou o filho por não o considerar 'tão preto' para ser sangue do seu sangue. O último contato entre eles foi quando o brother o convidou para um concurso de modelos que iria participar, mas o pai recusou dizendo que tinha vergonha do filho.

Hoje, senhor Gilberto quer passar uma borracha no passado. "Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", disse.

O ex-porteiro fez questão de dizer que não se importa com a homossexualidade de Gil. "Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha", disparou.

Ele acompanha o filho todos os dias na TV, torce muito para que chegue na final e ganhe o prêmio de R$1,5 milhão. "Só quero poder dar um abraço apertado nele...E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho".

 

 

Último acesso: 08 May 2021 - 13:34:34 (386227).

Leia também

TV CARAS