Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

Será que ele vai? Padre Fábio de Melo fala sobre participar do 'BBB22'

Durante o programa 'Altas Horas', Padre Fábio de Melo comentou sobre a possibilidade de participar do 'BBB22'

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 18h51 - Atualizado às 23h08

Padre Fábio de Melo fala sobre participar do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Padre Fábio de Melo fala sobre participar do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

Padre Fábio de Melo (50) participou do programa Altas Horas, da Globo, deste sábado, 1. 

Durante a atração, o religioso foi questionado sobre a possibilidade de participar do Big Brother Brasil, que estreia no dia 17 de janeiro. Sincero, padre Fábio confessou que provavelmente seria eliminado na primeira semana do reality.

"Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento... Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso", afirmou ele para o apresentador Serginho Groisman (71).

Padre Fábio de Melo rompe o tendão

Padre Fábio de Melo surgiu com o braço esquerdo imobilizado e explicou o motivo. "Foi fazendo um treininho para manter a saúde, me distraí no movimento e o tendão curto do bíceps se rompeu. Não é uma doença e já passa", contou ele, que passou pela cirurgia de reconstrução no dia 28 de novembro.

O religioso também revelou seu desejo para 2022. "Que nós possamos viver de forma mais consciente. A única forma de preparar o futuro é vivermos bem o presente", disse ele.