Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Que homem!

‘Novo participante’ promete causar um grande alvoroço no BBB19; Entenda!

Galã italiano passará alguns dias na casa mais vigiada do Brasil

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h39

Galã italiano passará alguns dias no reality brasileiro - Divulgação/TV Globo
Galã italiano passará alguns dias no reality brasileiro - Divulgação/TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 2019 estão chegando na reta final do reality. Enquanto alguns acreditam que as surpresas tendem a diminuir neste período, outros já citaram em conversas que o clima está mais calmo do que o comum. A fim de dar uma agitada no jogo, nos próximos dias, um ‘novo participante’ promete causar um grande alvoroço na atração global.

O italiano, campeão da última edição do BBB Itália, Alberto Mazzetti, deixará os nove participantes que permanecem no jogo, boquiabertos. O empresário, que ficou conhecido por um carisma único durante o confinamento europeu, o que fez com que ele conquistasse além do prêmio, diversas amizades, passará alguns dias no confinamento brasileiro, o que era um grande sonho para ele.

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano.

Empenhado em fazer novas amizades, o galã, que atualmente está solteiro, disse que sua personalidade é marcada por inquietação e hiperatividade. Quando questionado sobre as garotas que estão reinando na 19ª edição do reality, ele disse que não resistirá à tentações, mas não está disposto a relacionamentos sérios.

“Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, pontua Alberto.

A fim de seguir com as surpresas, na próxima sexta-feira, 15, os confinados receberão a presença da cantora Iza durante uma grande festa que animará o final de semana dos participantes, depois de uma semana um tanto quanto turbulenta.