big-brother Defendeu!

Noiva defende Caio, do BBB21, após desentendimento com Lumena: ''Ele jamais ofenderia alguém''

Waléria Motta elogiou o noivo e afirmou que ele jamais faltaria com respeito com qualquer pessoa de forma intencional

CARAS Digital Publicado quarta 27 janeiro, 2021

Waléria Motta elogiou o noivo e afirmou que ele jamais faltaria com respeito com qualquer pessoa de forma intencional
Noiva defende Caio, do BBB21, após discussão com Lumena - Foto: Reprodução/Globoplay

Waléria Motta saiu em defesa do noivo, Caio, após o brother se desentender com Lumena

Nesta quarta-feira, 27, aconteceu uma ação patrocinada por uma marca de maquiagem no Big Brother Brasil 21, e após Caio e os outros brothers se maquiarem, a psicólogo criticou o goiano, que começou a brincadeira de desfilar na casa. 

Lumena afirmou que se sentiu ofendida com o ocorrido e explicou para o colega que ficou incomodada por foi lembrar da vivência de suas amigas trans e travestis. Os dois conversaram e o rapaz pediu desculpas para a sister

Com a repercussão do caso, Waléria saiu em defesa do amado. "Ele é sincero e participativo nas brincadeiras que envolvem a interação com as pessoas, e o bom humor. Na casa do BBB não é diferente. Os participantes estavam em um momento descontraído, o Caio jamais faltaria com o respeito, ou ofenderia alguém de forma intencional", afirmou ela em entrevista ao portal UOL. 

A noiva de Caio ainda afirmou que ele é uma pessoa que está disposta a evoluir. "Caio é aberto a novos amigos, tanto que aceitou o desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil. Com certeza foi um mal entendido que se resolveu com o diálogo", declarou. 
 

Último acesso: 27 Feb 2021 - 14:05:06 (375390).

Leia também

TV CARAS