Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

No Mais Você, Luciano rebate crítica de Jade Picon: ''Um pouco contraditória''

Em conversa com Ana Maria Braga, Luciano Estevan comentou a crítica da influenciadora sobre sua postura de querer ser famoso

CARAS Digital Publicado em 26/01/2022, às 11h25

Luciano Estevan fala sobre crítica de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Luciano Estevan fala sobre crítica de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 26, Luciano Estevan (28) tomou café com Ana Maria Braga (72) no Mais Você e falou sobre sua participação no BBB22.

Após explicar a sua frase polêmica de querer ser famoso, o dançarino assistiu a um vídeo de Jade Picon(20) criticando sua postura de querer alcançar a fama.

Depois de ver os comentários da influenciadora, o ex-brother deu sua opinião sobre a postura que ela teve com ele na casa.

"A Jade que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica ao meu ver fica um pouco contraditória...", começou dizendo.

BBB22: Tadeu Schmidt manda recado para Luciano, o primeiro eliminado do reality: ''Toda a sorte do mundo''

E explicou: "Porque tipo, se ela alcançou aonde o Luciano quer chegar, eu acho que ela poderia muito bem chegar e falar 'cara posso te dar um conselho? Faz assim assim, eu já cheguei aqui, já me colocaram aqui, eu cheguei, aproveitei, trabalhei, fiz o meu público".

Luciano Estevan ainda comentou que no reality recebeu conselhos de outros brothers sobre a situação e que Jade Picon se afastou o tempo todo dele.

Luciano do BBB22 em busca fama

Após falar que deseja ser famoso como a cantora Beyoncé(40), Luciano Estevan virou até meme nas redes sociais.

No programa de Ana Maria Braga, ele explicou melhor esse seu desejo, que teve início na infância, e como fará para realizá-lo.