big-brother Sem arrependimentos!

No Mais Você, João Luiz analisa sua trajetória no BBB21: ''Mudou a minha vida''

João Luiz foi eliminado do reality com 58,86% dos votos em disputa com Arthur e Pocah

CARAS Digital Publicado sexta 23 abril, 2021

João Luiz foi eliminado do reality com 58,86% dos votos em disputa com Arthur e Pocah
No Mais Você, João Luiz fala sobre trajetória no BBB21 - Reprodução/TV Globo

No café da manhã com Ana Maria Braga, o recém-eliminado do BBB21, João Luiz, analisou sua trajetória no reality global. O professor deu adeus à competição após receber 58,86% dos votos, em um paredão ao lado de Arthur e Pocah

Sincero, João garantiu que não sentiu medo do paredão e que está tranquilo com o seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil: "Eu continuo sentindo a mesma coisa, de verdade. O tempo todo que estava no paredão, não senti medo do paredão. Sempre entendi tudo que vivi lá dentro de forma natural e leve. Eu só conseguia sentir agradecimento por tudo que vivi e passei. Essa experiência do BBB mudou a minha vida."

Ele ainda emendou e afirmou que muito do seu jeito no jogo veio da sua profissão: "Tem muita gente que diz que precisa separar a amizade com os alunos, mas gosto de ouvir meus alunos. E lá dentro eu também pensei nisso, de ouvir as pessoas. Isso é um movimento muito interessante. muito da minha postura dentro do jogo veio da minha profissão".

Mesmo com muita gratidão, João reconheceu que poderia ter se posicionado em algumas situações: "Existiram momentos que eu poderia ter me posicionado de outra forma. Mas levei minhas relações como levo aqui fora mesmo. Não tenho nenhum grande arrependido que possa ter gerado minha eliminação. Levei minhas relações de forma natural".

No final, o professor relembrou a situação envolvendo Lucas Penteado e Karol Conká"Karol e Lucas tiveram muitas faíscas. Não vou dizer que assistir a essa situação é uma coisa confortável, porém existem coisas ali dentro, no caso da Karol com Lucas, que já tinham a faísca, de entrar e acabar explodindo juntos. Tive conversas incríveis com Lucas, tive com a Karol também. Consigo reconhecer o fato de a gente ter pesado um pouco na mão e ter acolhido o Lucas de forma melhor. Foi algo que não consegui, mas era algo que não estava só na minha ossada". 

Ainda durante a participação, João falou sobre a polêmica com Rodolffo.

Último acesso: 14 May 2021 - 14:09:49 (386596).

Leia também

TV CARAS